28/03/2024

CTEC: Valorizando Talentos e Transformando Vidas



O Centro de Ensino Técnico (CTEC) está comprometido em oferecer a melhor qualidade de ensino aos seus alunos, e para isso, busca constantemente os melhores profissionais na área educacional para ministrar seus cursos profissionalizantes. Esse compromisso tem sido refletido nos sucessos alcançados ao longo do ano, com um grande número de alunos matriculados em diversos cursos.

Dentre os talentosos profissionais que compõem nossa equipe, destacamos três que têm recebido avaliações positivas por parte dos alunos do CTEC. Expressamos nossa gratidão à Dra. Gabriella Pacheco, professora da área de saúde, cujo profissionalismo tem sido exemplar e aproveitado para parabenizar a professora Gabriella pelo dourado em Farmacologia pela UFPI. Da mesma forma, reconhecemos o excelente trabalho de Isabel Mavignier, do curso de Fisioterapia, e de Khelvin Myner, Cirurgião-Dentista.

Dra. Gabriella Pacheco - Isabel Mavignier - Khelvin Myner. Imagem do Instagram pessoal dos professores. 

Todos os nossos profissionais são altamente capacitados que trabalho que metodologia ativos que valorizam o processo aprendizagem e criação dos alunos e usam estratégias dinâmicas na sala de aula. 

Agradecemos a todos os nossos profissionais e alunos, em nome desses três profissionais destacados neste comunicado, pelo comprometimento e dedicação demonstrados diariamente. Junte-se à família CTEC e esteja sempre pronto para o futuro!

e você está interessado em explorar as oportunidades oferecidas pelo Curso Técnico em Podologia do CTEC, não perca a chance de se informar. Visite um dos polos CTEC em Água Branca, Teresina ou Parnaíba, ou acesse o site escolactec.com.br e entre em contato pelo WhatsApp (86) 994704199.

#EducaçãoDeQualidade #ProfissionaisExemplares #CompromissoComOEnsino #ValorizaçãoDoAprendizado #CTEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES