22/09/2023

Grupo EXA tem vagas de emprego abertas em Parnaíba

Os interessados podem se candidatar pela plataforma Gupy.


Atualmente, o Grupo EXA está com  120  posições abertas para diversas áreas: tecnologia, produto, marketing e financeiro. Os interessados em integrar o time da EXA, podem se candidatar por meio da plataforma Gupy. O maior foco da empresa está na contratação de Desenvolvedor(a) de Flutter, tecnologia que desenvolve interface de usuário e código aberto, criado pelo Google e por isso, está promovendo também o MeetUp com o intuito de conhecer novos profissionais da região de Parnaíba que estejam interessados em ingressar na companhia, além de promover networking.

“Nosso maior foco é a contratação de pessoas desenvolvedoras, principalmente especialistas em flutter, que é a temática do nosso primeiro Meetup que aconteceu ontem (21)”. Comentou Ana Carolina Bretas, head de Gente e Cultura.

Para Raphael Pontes, líder de tecnologia da EXA, que conduziu a 1ª edição do bate-papo, a iniciativa promove uma importante conexão com a comunidade. O Grupo deve promover novos MeetUp para aquecer o mercado de trabalho em Parnaíba. “Esses encontros são muito comuns no mundo da tecnologia e o nosso principal objetivo promovendo o MeetUp é conectar pessoas com gostos em comum, trocar experiências e construir relacionamento com as comunidades de tecnologia. E, claro, tornar a EXA cada vez mais conhecida por esse público”, comenta Pontes.

Garanta sua vaga (presencial ou online) em https://lnkd.in/djBDtibw

Sobre o Grupo EXA
O Grupo EXA, líder em tecnologia e soluções digitais para múltiplos clientes de diferentes segmentos, tem seus produtos focados em inovação e eficiência e contribui fortemente com a segurança tecnológica nos diversos ramos da rotina diária de seus clientes.

AsCom - Grupo EXA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES