10/08/2023

Presidente da EXA Tecnologia apresenta ao prefeito Mão Santa plataforma de acesso gratuito a milhares de livros aos parnaibanos


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, Mão Santa, participou de uma videoconferência com o presidente da EXA Tecnologia, Alberto Leite, na manhã desta terça-feira (08/08).

Na ocasião, o presidente Alberto Leite informou ao prefeito Mão Santa que, em virtude do aniversário de Parnaíba, a EXA Tecnologia está disponibilizando um app com milhares de livros, para que estudantes e a população em geral de Parnaíba possa ter acesso para leitura, de livros didáticos e literatura, sem nenhum custo para as pessoas, pelo período de um ano.


Com a iniciativa do presidente da EXA Tecnologia, as pessoas terão acesso gratuito ao App e não haverá nenhum custo para a Prefeitura de Parnaíba, uma economia de aproximadamente R$ 2 milhões.

O AYA Books é um app que reúne milhares de livros, onde mensalmente disponibilizados os melhores livros em formato digital.


Será disponibilizado também um App de segurança, Exa Segurança, protege a vida digital das pessoas, fornecendo serviços de antivírus, cofres de senhas etc.

A ação em conjunto com a Prefeitura de Parnaíba, visa dar acesso e reduzir as barreiras físicas e geográficas associadas à leitura tradicional, permitindo que mais pessoas tenham acesso a uma ampla variedade de conteúdos literários e educacionais. Além de aproximar as pessoas a tecnologia por meio dos aplicativos.


A EXA Tecnologia foi instalada em Parnaíba desde 2022, através de esforços da então secretária Gracinha Mão Santa.

O grupo EXA expandirá suas atividades e já apresentou o plano de crescimento ao prefeito Mão Santa, que determinou aos órgãos responsáveis o suporte para a ampliação da empresa no município, com a gestação de dezenas de empregos direta e indiretamente no município.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES