11/08/2023

Mão Santa promove festa para todos os públicos no aniversário de Parnaíba

Entre as atrações estão nomes como Wesley Safadão, Eric Land, Taty Girl e uma das maiores cantoras gospel da atualidade, Isadora Pompeo.

Aniversário de Parnaíba

Na próxima segunda-feira (14), a cidade de Parnaíba comemora 179 anos de muita história para contar. Devido a data, o prefeito Mão Santa anunciou programação especial, que tem como objetivo atrair turistas e presentear a população parnaibana. Ao todo, quatro grandes shows irão animar o público.

Entre as atrações estão nomes como Wesley Safadão, Eric Land, Taty Girl e Rayane Soares, todos os shows serão realizados no Balão do João XXIII, a partir das 18h.

Mostrando que a programação é variada e destinada para todos os públicos, no dia 12 acontece show evangélico, com ministérios locais e também com a participação de uma das maiores cantoras gospel da atualidade, Isadora Pompeo. Já no dia 13, será realizada a tradicional Missa Campal na praça Terra Santa, ministrada pelo Frei Alexandre.

Além disso, ao longo da comemoração acontecerá eventos voltados para o lazer, como: campeonato de futebol feminino, que acontece ainda hoje a partir das 19h, vôlei de areia, feirinha do chopp especial para o dia dos pais e para os amantes de esportes radicais, a Prefeitura de Parnaíba separou um horário especial para uma corrida de motocross, na Lagoa do Portinho.

Veja a programação completa

Programação completa -Foto: Reprodução

DELTA FÉRIAS

Recentemente a Prefeitura de Parnaíba realizou o Delta Férias, um dos maiores eventos de incentivo ao turismo no litoral do Piauí. Foram 20 dias de festas, onde a população pôde contar com a apresentação de bandas locais, estaduais e nacionais.

Se apresentaram no evento bandas como Mastruz com Leite, Kiko Chicabana, Noda de Caju, Xand Avião, entre outras. O Evento foi realizado do dia 15 de julho a 5 de Agosto.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES