25/05/2023

Vigilante é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos quando mãe saía de casa, no Piauí

Segundo a denúncia, o homem abusava da menina quando a mãe não estava em casa. Ela procurou uma tia para relatar os abusos e ela levou o caso ao Conselho Tutelar.

Delegada Rosa Chaib, na Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA), em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/g1 Piauí

Um vigilante foi preso nesta quinta-feira (25), em Teresina, suspeito de estuprar a própria enteada quando ela tinha entre 4 e 5 anos.

Segundo a delegada, a menina, que hoje tem 11 anos, procurou uma tia para relatar os abusos. A tia então procurou o conselho tutelar e a polícia civil para denunciá-lo.

Segundo a denúncia, o homem abusava da menina quando a mãe não estava em casa.

O vigilante tem uma passagem pela polícia por violência doméstica, cometida contra a mãe da menina, anos atrás. Na ocasião, ele chegou a disparar uma arma de fogo dentro de casa, e foi preso em flagrante.

O suspeito trabalhava numa empresa terceirizada de segurança. Há alguns anos ele fez parte do quadro de vigilantes da Universidade Federal do Piauí, em Teresina. Nessa quarta-feira (24), foi preso dentro da instituição um servidor suspeito de estuprar uma afilhada e uma prima.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES