25/05/2023

Colaboradores do Sesc comemoram conquista de 1 milhão de assinaturas e promessa de veto a projeto


Os colaboradores do Sesc e do Senac no Piauí comemoraram, nesta quinta-feira (25), a notícia do compromisso do veto aos artigos 11 e 12 da PLV nº 09/2023 que previa a transferência de recursos do Sesc e do Senac para a Embratur. Reunidos em frente ao Departamento Regional, em Teresina, eles movimentaram as redes sociais agradecendo o apoio de mais de um milhão de pessoas que assinaram a petição pública.


O Sesc e o Senac no Piauí têm o compromisso socioeconômico com o desenvolvimento do estado por meio da transformação social, seja na assistência ou na formação profissional.


“Estamos emocionados porque mostra que existe um propósito claro e definido que é defender duas honrosas instituições: o Sesc e o Senac que transformam a vida das pessoas”, enfatiza a diretora Administrativa, Financeira e de Operações do Sesc no Piauí, Lara Costa.

O Sesc seguirá atendendo dezenas de idosos em Teresina e Parnaíba, as mães que levam seus filhos para as escolas na capital e nas maiores cidades do Piauí, os centros de atividades do Sesc com academias, clínicas odontológicas, parques de lazer, além do apoio aos artistas locais, os jovens que procuram capacitação profissional nos cursos do Senac.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES