16/05/2023

UBS Iracema Feitosa - Módulo 3, celebra o Dia das Mães com emoção e interação de parnaibanos


Na manhã da última quarta-feira, dia 10, a equipe da Unidade Básica de Saúde Iracema Feitosa Módulo 3 promoveu uma celebração especial em honra ao Dia das Mães, envolvendo as mulheres da comunidade do Bairro Boa Esperança, localizado em Parnaíba, no litoral do Piauí.

A comemoração foi organizada com carinho por toda a equipe da UBS, com o intuito de reconhecer e homenagear a maternidade das mulheres presentes. Para tornar o evento ainda mais especial, foram preparadas diversas atividades que proporcionaram momentos de alegria e interação.


Entre as atividades, destacaram-se o sorteio de brindes, oferecendo pequenas surpresas às mães presentes, e um delicioso lanche para compartilhar. A música também fez parte desse momento, com a presença do professor Kaká, que conduziu uma animada aula de fitdance.


A fisioterapeuta residente, Dra. Daiane, conduziu dinâmicas que promoveram o bem-estar físico e emocional das participantes, proporcionando momentos de descontração e relaxamento. Além disso, a enfermeira Raquel conduziu uma roda de conversa, abordando temas relacionados à saúde materna e esclarecendo dúvidas das mães presentes.


A celebração também contou com momentos emocionantes. O pequeno Arthur, de apenas 12 anos, emocionou a todos com sua apresentação musical através de um vídeo. A voz doce e talentosa do jovem trouxe uma atmosfera especial ao evento, encantando as mães presentes. Além disso, o gerente do posto, o enfermeiro Raylton, declamou o poema "As três letras de mãe", levando muita emoção e reconhecimento à importância das mães na comunidade.


A iniciativa da Unidade Básica de Saúde Iracema Feitosa Módulo 3 em celebrar o Dia das Mães de forma tão especial e acolhedora, demonstra o comprometimento da equipe em valorizar e cuidar da saúde e bem-estar das mulheres da comunidade. 

Essa comemoração certamente deixou uma marca positiva na vida de todas as mães presentes, fortalecendo ainda mais os laços de união e apoio entre a UBS e a comunidade local.


Da Redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES