09/05/2023

Superintendência Municipal de Cultura convoca grupos para reunião sobre o XXI São João da Parnaíba

Imagem: SupCom - PMP

A Superintendência Municipal de Cultura e a COSIP (Comissão Organizadora do São João da Parnaíba) convocam todos os dirigentes dos grupos de quadrilhas e bois que pretendem competir no XXI São João da Parnaíba para participar de uma reunião que acontecerá nesta quarta-feira (10/05), às 10h da manhã, no Casarão Simplício Dias, no centro de Parnaíba. O encontro tem como objetivo tratar de detalhes do evento.

Imagem: SupCom - PMP

Os preparativos para um dos maiores festivais juninos já iniciaram em Parnaíba. Grupos culturais de quadrilhas juninas de bumba meu boi já estão com seus preparativos bem adiantados para participar do evento.

Imagem: SupCom - PMP

Em Parnaíba, os grupos se apresentam primeiro no São João dos bairros, onde mostram um pequeno demonstrativo do que vai acontecer no Quadrilhódromo, na Praça Mandu Ladino. O evento é uma oportunidade única de mostrar a cultura local e as tradições juninas para todo o público que comparecer.

Os grupos interessados em participar do XXI São João da Parnaíba devem comparecer à reunião convocada pela Superintendência Municipal de Cultura e pela COSIP para esclarecer todas as dúvidas e definir os detalhes para que o evento ocorra da melhor forma possível.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES