15/05/2023

Site nacional coloca Parnaíba entre as melhores cidades brasileiras para viver bem


Mais uma comprovação do que os parnaibanos e piauienses já sabem: Parnaíba é uma das 15 melhores cidades do Brasil para se viver. O site nacional R7, da Rede Record, destacou o tema nesta segunda-feira (15/05), e citou Parnaíba como uma das melhores em qualidade de vida.

Parnaíba foi a única cidade do Piauí a ser citada entre as 15 melhores do Brasil para se viver. Todo o destaque de Parnaíba se deve ao grande trabalho do prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, desde 2017, quando realizou a reconstrução do município, com forte atuação nas área de infraestrutura, educação e saúde.


A qualidade de vida de Parnaíba se reflete também no fato de o prefeito Mão Santa ter transformado a cidade na mais bonita, bem cuidada, limpa e iluminada do Piauí, destaque em toda a macrorregião nordestina.


Entre os destaques que permitiu que Parnaíba fosse citada entre as 15 melhores do Brasil para se viver, ressaltasse o trabalho da ex-secretária municipal Maria das Graças Moraes Souza Nunes, “Gracinha Mão Santa”, que à época foi a responsável por conduzir a mudança de realidade do município.

A gestão do prefeito Mão Santa trabalha incansavelmente para que Parnaíba prossiga avançando e se desenvolvendo, criando as condições para seus filhos vivam na melhor cidade do Piauí.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES