16/05/2023

Secretária Adalgisa Moraes Souza visita aterro sanitário de Parnaíba e promove ação solidária


A Secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, realizou uma visita especial ao aterro sanitário de Parnaíba nesta sexta-feira (12/05). A ação teve como objetivo proporcionar apoio e solidariedade às mães que trabalham no local, por meio da doação de roupas e um café da manhã nutritivo. As contribuições foram gentilmente providenciadas pela empresária Jaira, proprietária da KJ Boutique.


Com a intenção de promover ações concretas em prol das comunidades em situação de vulnerabilidade, a Secretária decidiu focar suas atenções no aterro sanitário, reconhecendo a importância do trabalho desempenhado pelas mulheres que ali atuam. Ao fazer a entrega das doações, a Secretária expressou sua admiração e reconhecimento pela dedicação e esforço diários dessas mães em prol de suas famílias.

A iniciativa contou com a generosidade e solidariedade da empresária Jaira, proprietária da KJ Boutique, que prontamente se dispôs a colaborar com a ação. Com uma doação significativa de roupas, ela ajudou a suprir uma necessidade básica dessas mães, proporcionando-lhes uma sensação de dignidade e conforto.


Além das roupas, as mães trabalhadoras do aterro sanitário também foram agraciadas com um café da manhã especial, oferecido como um gesto de carinho e reconhecimento. A Secretária Adalgisa ressaltou a importância de valorizar e incentivar essas mulheres, destacando que elas são exemplos de força e determinação para toda a comunidade.

Durante sua visita, a dona Adalgisa teve a oportunidade de conversar com algumas das mães presentes, ouvindo suas histórias e necessidades e assim ela reforçou o compromisso da Sedesc em promover ações que proporcionem melhores condições de vida e oportunidades para todos os cidadãos.


A ação solidária no aterro sanitário de Parnaíba é um exemplo de como o engajamento da sociedade e parcerias entre o setor público e privado podem gerar impacto positivo na vida das pessoas.

A visita da primeira dama Adalgisa e a iniciativa solidária promovida em parceria com a empresária Jaira da KJ Boutique reforçam a necessidade de olharmos para as comunidades mais vulneráveis e oferecermos suporte e dignidade a todos. Essas ações solidárias são um passo importante para a construção de uma sociedade mais inclusiva e humana

SupCom - PMP
Texto/fotos: Meghe Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES