12/05/2023

Secretária Adalgisa apresenta calendário de eventos e ações da PMP a representante do grupo EXA


A secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, recebeu a visita de representante do grupo empresarial EXA para apresentar calendário de eventos e ações da Prefeitura de Parnaíba. Participaram do encontro a representante da EXA, Aline Barros; Secretaria de Gestão, Dalva Serejo; e da Superintendência de Comunicação, Roberto William. A empresa EXA foi instalada em Parnaíba em 2022 através dos esforços da então secretária Gracinha Mão Santa, atual deputada estadual.

Juntamente com os gestores da PMP, a secretária Adalgisa repassou todo o calendário de eventos sociais, culturais e de atividades da Prefeitura de Parnaíba, para que a empresa EXA possa firmar parceria com o município para ampliar o alcance das ações nos bairros.


A secretária Adalgisa também apresentou programas sociais desenvolvidas pela SEDESC, que beneficiam crianças, jovens, idosos e pessoas em situação de rua. A representante da EXA, Aline Barros, ficou impressionada com os grandes eventos promovidos pela gestão do prefeito Mão Santa no município, a exemplo do São João da Parnaíba, que ocorre o mês inteiro, levando alegria a dezenas de milhares de pessoas, e fortalecendo o turismo e a cultura da região.

Os representantes da empresa EXA estiveram recentemente reunidos com o prefeito Mão Santa para apresentar o projeto de ampliação das atividades do grupo em Parnaíba, com a oportunidade de mais emprego e renda no município.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES