12/05/2023

Prefeitura de Parnaíba realiza 1ª reunião para discutir edital do XXI São João da Parnaíba


Grupos culturais de quadrilhas juninas e bumbas meu boi, participaram na manhã desta quarta-feira (10), da primeira reunião junto ao comitê organizador do XXI São João da Parnaíba.


Na ocasião foram discutidos os artigos do edital, bem como os valores da premiação pagos aos vencedores deste que é o maior festival junino da região norte do Piauí, e, o que melhor paga aos seus vencedores de todo o estado.


De acordo com a servidora e membro da comissão organizadora, Dalva Serejo, diversas novidades serão inclusas na edição deste ano, como a abertura de inscrições para quadrilhas juninas de toda a planície litorânea, o desmembramento do concurso de destaques juninos e muitos outros que deverão ser divulgados em breve.


“Essa primeira reunião se deu para nos aproximarmos mais dos grupos, ouvir suas necessidades e, a gente junto ser flexíveis, para atendê-los. Irá haver outras reuniões, para que a gente possa definir o edital a ser publicado e, apresentar as novidades que virão para o São João da Parnaíba. E uma delas é que este ano nós iremos abrir as inscrições para os grupos das cidades da planície litorânea. Este ano, atendendo uma determinação do prefeito Mão Santa, o concurso de quadrilhas juninas será no formato de regional, com a possibilidade da participação de cidades da planície litorânea”. Destacou Dalva Serejo.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES