12/05/2023

Homem morre após colidir em cavalo no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (11) em Domingos Mourão, resultando na morte de José Ricardo Alves Borges, de 52 anos. Conhecido como Irmão Ricardo, ele colidiu com um cavalo enquanto trafegava de moto pela PI-258, próximo a uma churrascaria.

De acordo com informações apuradas pelo PIRIPIRI REPÓRTER, Irmão Ricardo foi surpreendido pelo cavalo, o que causou o acidente. Após o ocorrido, ele foi imediatamente levado em estado grave para o pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri. Infelizmente, mesmo com os esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Natural do município de Canavieira-PI, Irmão Ricardo residia em Domingos Mourão há aproximadamente 10 anos. Atualmente, ele trabalhava como vigia na prefeitura municipal. Sua morte repentina deixa consternada a comunidade local, que conhecia sua dedicação e trabalho.

Irmão Ricardo deixa para trás sua esposa e um casal de filhos pequenos, que agora enfrentam a difícil tarefa de lidar com a perda do marido e pai. A família e amigos estão em profundo luto, recordando a vida e as memórias de Irmão Ricardo.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES