06/05/2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realiza manutenção em sistemas de abastecimentos d'água e troca de bombas em poços artesianos na zona rural do município


A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí tem se dedicado a realizar ações para melhorar a qualidade de vida dos moradores da zona rural do município. Durante toda essa semana, o Departamento de Água e Esgoto (DEPAE) coordenado pelo direto Leandro e sua equipe realizou diversas atividades, incluindo manutenção nos sistemas de abastecimento de água nos povoados Jenipapeiro, Campo Redondo, Morada Nova e Córrego. Essas ações são essenciais para garantir o fornecimento de água potável para as comunidades rurais.

Além disso, a prefeitura também efetuou a troca de bombas dos poços artesianos no povoado Morada Nova e em três poços no povoado Córrego, incluindo o assentamento Agrovila. Essa ação é crucial para manter o abastecimento de água nas comunidades.

No povoado Campo Redondo, o morador Benedito e sua esposa dona Aparecida fizeram questão de agradecer ao prefeito Lucas Moraes pela iniciativa e pelo excelente trabalho à frente do município. Eles destacaram que, com a manutenção do sistema de abastecimento, a qualidade da água melhorará significativamente, o que é fundamental para a saúde e bem-estar da população.


Essas ações da prefeitura de Bom Princípio do Piauí mostram o compromisso da gestão Lucas Moraes com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população da zona rural do município. A prefeitura vem investindo rigorosamente nesse setor para garantir que todos os moradores tenham acesso à água potável e outros serviços essenciais para a sua sobrevivência e bem-estar.


Fonte: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES