04/05/2023

Executivos do grupo EXA discutem com prefeito Mão Santa ampliação das atividades em Parnaíba


O prefeito Mão Santa recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (03), executivos do grupo EXA, entre eles, Alberto Leite, presidente da EXA Tecnologia. Em pauta a ampliação das atividades do grupo em Parnaíba.


Instalada em Parnaíba desde 2022, através de esforços da prefeitura de Parnaíba, onde foi decisiva a atuação da então secretária Gracinha Mão Santa, o grupo colhe bons frutos pela infraestrutura e qualidade de vida ofertadas pelo município, fatores estes que inclusive foram atrativos para a migração de funcionários de outras unidades da empresa para Parnaíba.


Agora, o grupo pretende expandir suas atividades e apresentou o plano de crescimento ao prefeito Mão Santa, que determinou a aplicação de todas as ações necessárias para dar suporte à empresa, que gera dezenas de empregos direta e indiretamente no município.


“O prefeito Mão Santa, preocupado com a geração de emprego, com o desenvolvimento econômico de nossa cidade colocou todas as secretarias afins à disposição para ajudar a empresa nesse desenvolvimento, principalmente no que diz respeito a mão de obra qualificada” declarou Edrivandro Barros, secretário municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES