03/05/2023

Dona Adalgisa Moraes Souza realiza entrega de cadeiras de roda e calçados ortopédicos


Nesta terça-feira (02), a prefeitura de Parnaíba, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania – Sedesc e a Secretaria de Saúde – SESA, realizou uma importante ação social na cidade. A entrega de cadeiras de rodas, calçados do pé diabético e cadeiras de banho foram os destaques da iniciativa.


O evento aconteceu no auditório da prefeitura de Parnaíba, onde estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o Secretário de Saúde, Paulo José dos Santos Araújo (Paulo Careca), a Superintendente da Central de Regulação, Bruna Fontenele e a Assistente Social Patrícia Seixas.


A ação teve como objetivo fornecer equipamentos essenciais para pessoas com deficiência física e para portadores de diabetes que precisam de calçados especiais para garantir mais conforto e segurança em suas atividades diárias. A entrega das cadeiras de rodas é uma iniciativa importante, pois esses equipamentos são fundamentais para a mobilidade, independência e bem-estar dessas pessoas.


Durante a cerimônia de entrega, a secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza destacou a importância da ação para a comunidade de Parnaíba. “Estamos muito felizes em poder oferecer esses equipamentos para as pessoas que precisam. Sabemos que muitas vezes é difícil para as famílias conseguirem esses equipamentos por conta própria, por isso é importante que o poder público esteja presente, oferecendo o apoio necessário para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, afirmou.


O secretário de Saúde, Paulo Careca, reforçou o compromisso da prefeitura com a saúde e o bem-estar da população. “Essa iniciativa é mais uma prova do nosso compromisso em cuidar das pessoas e proporcionar a elas condições dignas de vida. Estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços de saúde e assistência social em Parnaíba”, afirmou.


A ação de entrega de cadeiras de rodas, calçados do pé diabético e cadeiras de banho é um exemplo do comprometimento da prefeitura de Parnaíba em oferecer serviços de qualidade para a população e garantir mais dignidade e bem-estar para as pessoas que mais precisam.

SupCom - PMP
Texto: Meghe Alves – fotos: Marcio Bikanca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES