23/05/2023

Construção da nova sede da Câmara Municipal é tratada em reunião com secretário de Planejamento

Sede da Câmara Municipal de Parnaíba.

A construção da nova sede da Câmara Municipal de Parnaíba foi tratada na última sexta-feira (19) durante reunião com o presidente Daniel Jackson, o secretário estadual de Planejamento, Washington Bonfim e a secretária das Relações Sociais, Núbia Lopes. Na ocasião, houve a exposição do projeto para o prédio que deve ser instalado na região do Porto das Barcas.

Também estiveram presentes os vereadores Davi Soares, Ricardo Veras, Renato Bittencourt, Taylon Andrades e Zé Filho Caxingó. O presidente Daniel Jackson explicou que as condições do prédio atual na Praça da Graça já não suportam as atividades legislativas e por isso existe a necessidade de um espaço mais amplo que possa melhorar o atendimento para a população.


Ainda segundo o presidente, a conversa com o secretário Washington Bonfim teve a finalidade de iniciar as articulações para o apoio do Governo do Estado, possibilitando que a nova sede da segunda maior Câmara do Piauí se torne realidade, visto que não há recursos disponíveis no orçamento do Poder Legislativo.

Ascom - CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES