27/04/2023

Traficante é preso com materiais furtados de escola pública, no Piauí

Materiais apreendidos foram recuperados na manhã desta quinta-feira (27). 

Materiais apreendidosReprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí efetuou na manhã desta quinta-feira (27), em Teresina, no bairro São João, cumprimento de duas ordens judiciais de busca e apreensão e o cumprimento de um mandado de prisão por condenação por tráfico de drogas.

O alvo da investigação da Gerência de Polícia Especializada, com apoio da Gerência de Polícia Metropolitana e da 5ª Delegacia de Polícia Civil, foi o nacional de iniciais G. P. D. S.

De acordo com a Gerência de Polícia Especializada, o investigado foi preso na Av. Noronha Almeida e em uma casa sua situada na Rua Boa Esperança, local onde foram apreendidos um aparelho de ar condicionado furtado de uma escola do bairro São João, além de uma luminária de escola pública.

Em decorrência do material apreendido o nacional foi autuado pelo crime de receptação e teve o mandado de prisão em seu desfavor cumprido.

De acordo com o delegado Tales Gomes, “a diligência foi exitosa na medida em que prende um condenado por tráfico e reprime crimes patrimoniais na área do São João”, explica.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES