27/04/2023

Modelo suspeito de fornecer drogas a DJ flagrado com LSD 'lágrimas de Shiva' é preso, no Piauí


A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão na tarde desta terça-feira (26/04), na Zona Norte de Teresina.

Na ocasião, policiais civis da DEPRE se preparavam para efetivar o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do modelo Iure Gilson Martins Portela, de 28 anos, no Bairro Pirajá, quando o mesmo saiu de casa e foi flagrado após adentrar em um veículo na posse de 58 (cinquenta e oito) comprimidos de ecstasy e 12 (doze) invólucros plásticos de MDMA, momento em que estava efetivando a venda de entorpecentes para dois indivíduos que se encontravam no veículo.

Após a contenção dos indivíduos, os policiais deram cumprimento ao mandado judicial na residência de Iure Gilson Martins Portela, suspeito de tráfico de drogas sintéticas. Na ocasião foram apreendidos, ainda, porções de “skunk”, “haxixe”, valores em dinheiro e esteroides anabolizantes, sem prescrição médica. Em virtude dos fatos, o indivíduo foi preso e conduzido à sede da DEPRE onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

Iure é suspeito também de fornecer drogas para o DJ Rodolfo Henrique de Sousa Correia, que foi preso no último dia (15/04), também em Teresina, na posse de drogas sintéticas conhecidas como 'Lágrima de Shiva'.

DEPRE – DENÚNCIAS

(86) 3216-5281 – PLANTÃO

(86) 3216-5281 – WHATSAPP

http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES