06/04/2023

Suspeito de assaltar vendedora de títulos de capitalização é preso, no Piauí

O preso é suspeito de participar de um assalto onde uma vendedora de títulos de capitalização teve cerca de 2 mil reais roubados

Suspeito de realizar assaltos é preso na zona norte de Teresina | Ascom

Na tarde de quarta-feira (5), a Secretária de Segurança Pública, por meio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais F.F.S., pelo crime de roubo. A prisão aconteceu no bairro Alto Alegre, zona Norte de Teresina.

Conforme o Superintendente de Operações Integradas da SSP-PI, Delegado Mateus Zanatta, o preso é suspeito de participar de um assalto onde uma vendedora de títulos de capitalização teve cerca de 2 mil reais roubados, na zona leste da capital.

"No último dia 28, conseguimos prender uma mulher que estava realizando assaltos na região leste de Teresina. Após um intenso trabalho de investigação identificamos que esse homem preso hoje, pilotava a motocicleta utilizada na prática criminosa, enquanto a mulher anuncia o assalto e roubava os pertences das vítimas", disse Zanatta.

Durante a prisão foi apreendida uma motocicleta, que de acordo com uma vítima era utilizada nos crimes.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes e deve ficar à disposição da Justiça.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES