06/04/2023

Pescadores encontram corpo de adolescente que desapareceu em rio, no Piauí

Pescadores da região encontraram o corpo de Yolavio Rodrigues da Silva, de 15 anos, nesta quinta-feira (6). Ele era aluno da Unidade Escolar Zezinho Dondon, e morava na comunidade Sariema.

Pescadores encontram corpo de adolescente que desapareceu em rio de Boa Hora, no Piauí — Foto: Prefeitura de Boa Hora

O adolescente Yolavio Rodrigues da Silva, de 15 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (6). O rapaz desapareceu na tarde terça-feira (4) após pular no Rio Corrente, na localidade São Vicente, Zona Rural do município de Boa Hora, a 140 km ao Norte de Teresina.

Adolescente desaparece ao pular em rio cidade de Boa Hora, no Piauí — Foto: Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado por pescadores da região pela manhã. Uma equipe dos bombeiros foi até o local para auxiliar na retirada do adolescente do rio. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Segundo moradores, o adolescente sumiu nas águas do rio após pular da ponte para tomar banho. Ele estava acompanhado de um grupo de amigos. Os colegas do jovem tentaram socorrê-lo, mas ele desapareceu.

A Prefeitura de Boa Hora divulgou uma nota de pesar, lamentando a tragédia:

Nota de Pesar

Yolavio Rodrigues da Silva

A Prefeitura de Boa Hora através da Secretaria Municipal de Educação lamenta com profundo pesar o falecimento do estudante Yolavio Rodrigues da Silva de 15 anos de idade, ocorrido nesta terça-feira (04), vítima de afogamento.

Yolavio era estudante da Unidade Escolar Zezinho Dondon na comunidade Seriema, onde o mesmo residia.

Neste momento de dor e despedida a gestão municipal deseja que o Espírito Santo conforte de todos os amigos e familiares.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES