02/04/2023

Prefeito Mão Santa, Secretária Adalgisa e deputada Gracinha participam da inauguração da sede da AMA em Parnaíba


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, a primeira-dama e secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e a deputada estadual Gracinha Mão Santa prestigiaram a inauguração da sede da AMA – Associação de Mães e Amigos dos Autistas de Parnaíba, que fica ao lado da Escola Municipal Cívico Militar Roland Jacob.


Secretários municipais, vereadora Neta Castelo Branco, autistas e seus familiares estiveram presentes à solenidade de inauguração da sede da AMA. A presidente da entidade, Patrícia Mota Gondim, destacou que o prefeito Mão Santa foi o único gestor que, de fato, olhou com carinho, atenção e respeito para os autistas e suas famílias.

“Só um gestor com extrema sensibilidade como o prefeito Mão Santa faz o que ele fez. E não apenas com os autistas, mas com todos que necessitam de atenção e apoio especial. Quero agradecer a ele, Mão Santa, e a deputada Gracinha, em nome de todos que trabalham com os autistas de Parnaíba. São em média 500 autistas na cidade, e a AMA atende 180, com 72 na lista de espera.


Atendemos de crianças de 3 anos a adultos de 58 anos”, disse.
A presidente da APAS – Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Parnaíba, Lindalva Nascimento Souza, também participou da solenidade e fez questão de ressaltar todo o trabalho feito pelo prefeito Mão Santa para ajudar os surdos, autistas e demais pessoas que necessitam do apoio da Prefeitura de Parnaíba.



Em todas as falas, os pais e mães de autistas elogiaram o prefeito Mão Santa, a secretária Adalgisa e a deputada estadual Gracinha Mão Santa pelo apoio que sempre deram às causas sociais e de pessoas que precisam do amparo da máquina pública.

SupCom - PMP
Texto: Ribamar Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES