28/04/2023

Polícia prende suspeitos de praticar arrastão, no Piauí

Foto: Ascom/Segurança

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (28) suspeitos de integrar quadrilha especializada em praticar arrastões na zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Samuel Silveira, titular do 11° Distrito Policial, os homens identificados pelas iniciais D.R., e J.L., foram presos no bairro Satélite, zona Leste da Capital. Segundo a Polícia, a região está sob forte atuação de facções criminosas. “Essa quadrilha realizou um arrastão em uma residência no ano de 2021, desde o fato, estamos investigando. Eles sempre agem da mesma maneira, identificam as vítimas e esperam a melhor oportunidade de realizar a ação criminosa”, explicou o delegado.

A Polícia acredita que a quadrilha seja formada por quatro elementos. "Da quadrilha composta por quatro indivíduos identificamos dois envolvidos. A partir da prisão deles esperamos identificar o restante da quadrilha. Ele serão indiciados por roubo qualificado, por uso de arma e pela forte violência empregada contas as vítimas", finalizou o delegado.

Adriana Magalhães
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES