08/04/2023

PM prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio no Piauí

O homem foi localizado com a roupa ainda suja de sangue. 

Prisão do homicidaReprodução

A Polícia Militar, através do GPM de Betânia do Piauí, realizou na noite desta quinta-feira (06), a prisão de um homem, identificado pelas iniciais I.A, de 31 anos, suspeito de um homicídio e tentativa de homicídio no Povoado Monte Santo, zona rural de Simões.

Por volta das 20h10min, os policiais militares do GPM de Betânia do Piauí estavam de serviço quando receberam uma ligação telefônica dos policiais militares da 2° CIA do 20° BPM, relatando que no povoado, momentos antes, havia acontecido um crime de homicídio, bem como uma tentativa de homicídio com uso de arma branca (faca) e que estavam em diligências no sentido de localizar e prender o suspeito.

Após a prática criminosa, o agressor teria empreendido fuga no sentido de Betânia do Piauí, mas precisamente no sentido da localidade Barra do Juá, zona rural, local onde possui familiares.

Diante das informações recebidas, o efetivo policial militar se deslocou até a localidade Serra do Inácio, onde passaram a realizar diligências, momento em que lograram êxito na captura do suspeito na subida da Serra do Inácio.

No ato da prisão, I.A estava utilizando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Durante a abordagem policial, o agressor confessou aos policiais militares que havia esfaqueado duas pessoas zona rural de Simões, em virtude de haver sido provocado pelas vítimas devido uma rixa antiga. Ele ainda estava com a camisa ensanguentada, bem como algumas partes do corpo tinha marcas de sangue. A faca usada nos crimes também foi apreendida.

Diante disso, foi dada voz de prisão e feita a condução até a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde foi autuado em flagrante pela prática criminosa.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES