26/04/2023

PI: suspeito de matar ex-namorada publicou fotos de caixão no Whatsapp, revela delegada

Foto: Reprodução redes sociais

O suspeito de matar a ex-namorada em Boqueirão do Piauí ( a 131 km de Teresina) publicou fotos nas redes sociais em tom de ameaça, antes de cometer o crime. Ao Cidadeverde.com, a delegada Kamila Martins, que investiga o caso, informou que foram publicadas imagens de caixão e frases intimidadoras no status do WhatsApp.

"Ele chegou a publicar no status do WhatsApp algumas ameaças que, indiretamente, eram para a vítima, como fotografias de caixão ou frases intimidadoras", informou a delegada.

Francindalva Alves foi morta a tiros. O corpo dela foi encontrado em cima da cama ao lado do corpo de Waldimir Sales, ex-namorado e principal suspeito.

Os dois haviam rompido o relacionamento há três meses, mas ele não aceitava o fim do namoro. Familiares contaram que a vítima pretendia denunciá-lo.

"Antes desse rompimento eles já haviam terminado e reatado algumas vezes. Após o rompimento definitivo, ela chegou a se relacionar com outra pessoa, porém o autor, ex-companheiro, a perseguia e a ameaçava. Ela nunca havia noticiado qualquer tipo de violência doméstica à polícia. Mas familiares contaram que ela dizia que, se ele continuasse com o comportamento, iria denunciá-lo. Porém, não houve tempo para isso", disse Martins.

A delegada adianta que a dinâmica do crime ainda não foi totalmente definida, mas descarta a participação de uma terceira pessoa.

"A dinâmica do fato ainda não foi totalmente definida, estamos investigando e, principalmente, aguardando os laudos das perícias realizadas (exame cadavéricos dos dois e exame de local de crime). Com os elementos constantes, até o momento, está descartado que tenha sido uma terceira pessoa. A principal linha de investigação é de feminicídio seguido de suicídio", disse a delegada.

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES