21/04/2023

MENSAGEM DE FELIZ ANIVERSÁRIO AO PREFEITO DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ "LUCAS DA SILVA MORAES"


Hoje é um dia muito especial para a cidade de Bom Princípio do Piauí, pois estamos comemorando o aniversário do nosso querido prefeito Lucas Moraes. Nós, da população bomprincipiense, desejamos que este seja um dia muito feliz, repleto de amor, carinho e boas energias. Que Deus lhe conceda muita saúde e paz, para que você possa continuar desempenhando seu trabalho com excelência.

Lucas Moraes é um prefeito atencioso e humilde, que sempre busca o melhor para sua cidade e para seu povo. Com determinação e empenho, ele vem transformando Bom Princípio do Piauí em um lugar ainda melhor para se viver. Agradecemos por tudo que você já fez e por tudo que ainda fará, pois sabemos que seu comprometimento é grande e sua dedicação, inabalável.

Por fim, reafirmar nossa admiração e respeito por você “prefeito Lucas Moraes’, e desejar que sua vida seja sempre repleta de alegrias e realizações. Que você continue sendo um exemplo de liderança e que Deus ilumine seu caminho, para que você possa continuar crescendo, junto com nossa cidade e nossa gente. Parabéns, prefeito Lucas Moraes, hoje e sempre!

São os votos de todos os bomprincipienses, em especial, aqueles que fazem a administração Nossa Meta é Crescer!

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES