13/04/2023

Livro "FUNDAÇÃO CULTURAL ASSIS BRASIL - Uma história a ser contada" é lançando no Museu do Mar, em Parnaíba


Na noite desta quarta-feira (13/04), a Academia Parnaibana de Letras realizou o lançamento do livro "FUNDAÇÃO CULTURAL ASSIS BRASIL - Uma história a ser contada", escrito pelo autor Fernando Basto Ferraz. O evento aconteceu no Museu do Mar, localizado no Porto das Barcas, em Parnaíba, Litoral do Piauí.


A solenidade teve início às 19:00, com Fernando Ferraz apresentando seu livro e compartilhando suas inspirações para a escrita. Na sequência, os convidados puderam expressar suas opiniões e comentários sobre a cultura da cidade.


Diversas autoridades e amantes da leitura estiveram presentes, incluindo o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Daniel Jackson, que enfatizou a importância da valorização cultural e parabenizou a todos pelo momento.


Ao final do evento, o escritor Fernando Ferraz autografou alguns exemplares de seu livro e tirou fotos com os convidados. 


A iniciativa da Academia Parnaibana de Letras em promover a divulgação de obras literárias e incentivar a cultura na cidade é de grande importância para a preservação da história e da memória local.

Veja mais fotos do evento:






Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES