30/04/2023

Idoso de 72 anos colide em arvore na BR-343 após tentar desviar de animal na pista em Buriti dos Lopes


Por volta das 18hrs deste sábado (29/04), aconteceu uma colisão seguido de capotamento na BR-343, na zona urbana de Buriti dos Lopes, após o motorista tentar desviar de um animal solto na pista.

De acordo com informações, o motorista um idoso identificado como Bernardo Pereira da Silva, 72 anos, natural deste município, residente na rua Zezita Sampaio, bairro Cohab, trafegava no sentido Parnaíba a Buriti dos Lopes, quando ao tentar desviar de um cavalo, perdeu o controle do veículo - modelo Hilux - e colidiu em um cajueiro as margens da BR.

Segundo informações a Hilux ficou com os pneus para cima. O idoso ficou preso nas ferragens e conseguiu sair com a ajuda de populares que conseguiram desvirar a caminhonete.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e os socorristas realizaram os primeiros atendimentos médicos. Segundo os paramédicos a vítima sofreu alguns ferimentos, teve o antebraço esquerdo fraturado, o antebraço direito dilacerado e algumas escoriações pelo corpo.


A PRF foi acionada até o local do acidente momentos depois para periciar o sinistro e vários animais continuaram próximo da ocorrência. Populares relataram que naquele trecho da rodovia é comum animais soltos causando acidente com veículos.

Fonte: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES