30/04/2023

Após ser assaltado idoso é agredido por assaltante em Parnaíba


Um idoso identificado como Francisco das Chagas, de 58 anos, foi agredido após ser assaltado no bairro Canta Galo, em Parnaíba, litoral do Piauí. O fato ocorreu por volta das 19h.

Segundo informações, o suspeito identificado como Tainan, teria tentado assaltar um frentista mais acabou fracassando, em seguida ele se deparou com senhor Francisco, que tinha uma pequena quantia no bolso, após pegar o dinheiro do idoso, Tainan deu um soco no rosto do mesmo e ainda cortou os dois membros superiores da vítima, em seguida saiu em sentido ignorado.


A vítima pediu socorro no posto de combustível. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada, realizou os procedimentos cabíveis e conduziu a vítima para o Hospital Local "HEDA", para atendimento médico.


O suspeito foi capitulado logo após cometer o crime e foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe. A vítima após ser liberada pelos médicos, também compareceu ater a central para fazer os procedimentos cabíveis, o acusado ficará a disposição da justiça.

Fonte: Folha do Delta/Por: Adriana Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES