04/04/2023

Homem é preso em flagrante por roubo de carga no Piauí

Vítima de roubo reconheceu assaltante por foto e homem foi preso em flagrante por roubo de carga


Por volta das 18 horas, da última sexta (31), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização na BR 316, no município de Valença do Piauí (PI), quando abordou um homem de 32 anos que conduzia um caminhão do tipo Munk. Ao ser abordado, o motorista apresentou nervosismo e não conseguiu explicar a posse dos objetos que transportava no veículo, que eram quatro bobinas de cobre.

Durante a fiscalização, a equipe da PRF constatou que as notas fiscais apresentadas pelo condutor não tinham registro em seu nome. Ao ser questionado sobre a origem da carga, o motorista não soube informar. Foi então que a equipe recebeu informações sobre um roubo de carga na cidade de Teresina (PI), com objeto compatível com a carga transportada pelo fiscalizado.

Os policiais entraram em contato com a vítima do roubo, que havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil informando roubo efetuado em empresa que trabalhava. A vítima reconheceu o homem que conduzia o caminhão abordado como um dos assaltantes por meio de foto enviada pelos policiais por telefone.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí e foi preso em flagrante por roubo de carga.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES