08/04/2023

Espetáculo "Um homem chamado Jesus" emociona público na sua 25ª edição em Parnaíba


A Associação Sociocultural Amigos Perseverantes (ASCAP) realizou nesta sexta-feira (07), a 25º edição do espetáculo "Um homem chamado Jesus". 


Após três anos sem se apresentar devido à pandemia, o evento atraiu uma multidão que lotou a Avenida São Sebastião, em Parnaíba, para assistir à emocionante encenação.


O espetáculo, que aconteceu em frente à Matriz de São Sebastião, contou com uma estrutura digna de um grande evento. As cenas eram divididas em dois palcos e na frente da igreja, e as mudanças de cenários eram constantes, trazendo ainda mais realismo às cenas. Um telão também foi montado para que o público pudesse acompanhar todos os detalhes da encenação.


Mesmo com a chuva, o público não arredou o pé do local, emocionando-se com as cenas apresentadas pelos mais de 300 integrantes da produção do evento.


Juarez Fontenele, diretor do evento, destacou a importância da mensagem transmitida pelo espetáculo. "São 25 anos de trabalho de perseverança e de insistência pra está aqui, mostrando a importância de Jesus Cristo e o grande feito que ele fez pela gente. É um evento que quem vem aqui sai com um pensamento diferente, por que a mensagem que é pregada no espetáculo sensibiliza você a viver uma vida diferente", afirmou.


A prefeitura de Parnaíba foi um dos patrocinadores do evento, que contou com a colaboração de diversas pessoas e entidades. A 25º edição de "Um homem chamado Jesus" foi um sucesso, emocionando o público presente e reafirmando a importância da mensagem de amor e fé transmitida pela história de Jesus Cristo.

Veja mais fotos do espetáculo:







Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES