28/04/2023

Casal suspeito de matar idoso é flagrado se beijando em delegacia no Piauí

Vítima foi torturada e morta por asfixia no município de Água Branca.

Casal suspeito do crimeReprodução

Nessa quarta-feira (26) um casal foi preso por suspeita de participação no assassinato de um idoso de 74 anos, no munícipio de Água Branca. Aline Lima, de 22 anos, e Wemerson Gomes, de 20 anos, já eram conhecidos na cidade por terem protagonizado uma cena de beijo em uma delegacia da cidade. Ambos, na época, haviam sido presos por terem assaltado um motel.

O principal suspeito de cometer o assassinato contra o idoso, identificado apenas como Luiz, é o próprio filho. Testemunhas contaram ao Lupa1 que o filho da vítima teria conhecido o casal e abrigado eles na residência onde moravam.

Ao descobrirem que Luiz havia recebido dinheiro da aposentadoria, eles teriam o torturado para roubar a quantia. Os suspeitos colocaram uma sacola na cabeça do homem e cortaram os pulsos. Informações preliminares apontam que o idoso acabou morrendo por asfixia.

O corpo foi encontrado na quarta-feira por um agente de saúde que passou pela casa. Os três suspeitos já foram presos e devem ficar à disposição da justiça.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES