28/04/2023

Corpo encontrado com lesão na cabeça é de adolescente de 17 anos que estava desaparecido, no Piauí

Jefferson Lopes de Oliveira estava desaparecido desde segunda-feira (24). O corpo dele foi encontrado em um matagal no bairro Morros, Zona Leste da cidade.

Corpo de homem em decomposição é encontrado em matagal na Zona Leste de Teresina — Foto: Andrê Nascimento/g1 Piauí

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado com lesão na cabeça é do adolescente Francisco Jefferson Lopes de Oliveira, de 17 anos, desaparecido desde segunda-feira (24) em Teresina. A vítima estava em um matagal no bairro Morros, Zona Leste da cidade.

Um amigo de Francisco procurou a polícia, na manhã desta quinta-feira (27), para verificar se o corpo encontrado seria do adolescente desaparecido. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram até a casa da mãe de Francisco para ela identificar o corpo.

Francisco Jefferson era morador do povoado São Vicente de Baixo, Zona Rural de Teresina e seria usuário de drogas, segundo a família.

Pedra com manchas de sangue é encontrada em cena do crime em Teresina — Foto: Andrê Nascimento/g1 Piauí

Segundo o delegado Divanilson Sena, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita é que a vítima foi morta a pedrada. Uma pedra com manchas de sangue foi encontrada próximo ao corpo e recolhida para exames. A perícia deve confirmar se a vítima foi morta no local ou apenas abandonado.

"A vítima tinha uma lesão na parte posterior da cabeça, possivelmente provocada por uma pedrada. Acreditamos que o corpo esteja dois ou três dias no local. O morto tem tatuagens nos braços, uma de cruz enorme no braço direito, e o rosto não estava desconfigurado, que podem ajudar na identificação", informou.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES