14/03/2023

Tornozelado suspeito de praticar assaltos é preso em Parnaíba

O detido estava em uma motocicleta com outro homem, que conseguiu fugir dos agentes policiais.

Reprodução: Ascom Polícia Militar

Em Parnaíba, um homem identificado como Jailson Alves da Conceição, foi preso por volta das 20h30 da última segunda-feira (13). A prisão foi efetuada no bairro João XXIII.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os agentes da corporação estavam realizando rondas nas mediações do bairro João XXIII quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta que apresentavam atitude suspeita.

Logo após avistar os policiais, os dois homens tentaram se afastar da viatura. A fuga foi frustrada, por conta de perca de controle por parte do motociclista, que se chocou no muro de uma residência na rua Hilda Campos Pereira.

Diante da situação, a equipe de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE 03) juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) realizaram o procedimento padrão de identificação do suspeito, em que foi constado que o mesmo tratava-se de um tornozelado.

Os agentes também questionaram o suspeito sobre o outro homem que o acompanhava, e o mesmo não informou. Após o procedimento, os policiais entraram em contato com o Centro de Operações Policiais Militares de Parnaíba (COPOM), que informou sobre o suposto envolvimento do suspeito em duas ações criminosas.

Diante dos fatos ocorridos, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Motocicleta possivelmente utilizada nos delitos. Foto: reprodução.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES