14/03/2023

Projeto de lei enviado à câmara de vereadores pelo Prefeito Lucas Moraes que garante reajuste de 14,95% aos professores é aprovado por unanimidade dos vereadores presentes


O prefeito Lucas Moraes enviou um projeto de lei à Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (13/03), que propunha um reajuste salarial para os professores da rede municipal de ensino de 14,95%. Esse projeto foi votado pelos vereadores e aprovado por unanimidade pelos presentes, o que é uma grande conquista para a categoria e um reconhecimento da importância do trabalho que os professores desenvolvem no município de Bom Princípio do Piauí.

O reajuste salarial de quase 15% é uma medida significativa que beneficia não só os professores, mas toda a sociedade. Com salários mais justos, os profissionais da educação poderão ter mais tranquilidade financeira e melhores condições de trabalho, o que refletirá diretamente na qualidade do ensino oferecido aos estudantes.

Além disso, a aprovação do projeto de lei também é um reconhecimento da importância da educação para o desenvolvimento da sociedade. Os professores são responsáveis por formar as próximas gerações e são fundamentais para a construção de um futuro melhor para todos.

A decisão dos vereadores em aprovar o projeto de lei por unanimidade é uma demonstração de compromisso com a educação e com os professores da rede municipal de ensino.

“Gostaria de expressar minha profunda gratidão ao nosso excelentíssimo prefeito Lucas Moraes pelo reconhecimento e apoio aos professores de nosso município. Agradeço especialmente pelo envio do projeto de lei que garante um merecido reajuste salarial aos educadores. Seu compromisso com a educação é um exemplo a ser seguido por todos os gestores públicos. Também não posso deixar de agradecer ao presidente da câmara de vereadores Jacinto Moraes e aos demais vereadores pela aprovação do projeto. É um momento de grande valorização da educação e dos profissionais que dedicam suas vidas à formação de nossos alunos”. Disse a professora e coordenadora pedagógica Gorete Galeno.

Por fim, a aprovação do projeto de lei é uma conquista não apenas dos professores da rede municipal de ensino, mas de toda a sociedade. Esperamos que essa iniciativa inspire outras ações em prol da educação e que os professores sejam cada vez mais valorizados e respeitados em nossa sociedade.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES