03/03/2023

Suspeitos são presos com espingarda e entorpecentes no Piauí

Ainda nesta quinta (02), dando cumprimento a outro mandado de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, a equipe empreendeu maconha e munições.

Suspeitos são presos com entorpecentes e espingarda na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)

Dois homens que não tiveram identidade revelada, foram presos autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quinta-feira (02), no bairro Cristo Rei, na invasão Terra Prometida, na zona Sul de Teresina. Com eles foram aprendidos entorpecentes, balança, além de uma espingarda.

Segundo a delegada Alexandra Santos, da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), uma residência foi denunciada como sendo local de ponto de encontro de indivíduos faccionados e para comércio de entorpecentes. A equipe contou com auxílio do canil da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal, bem como o Batalhão de Forças Aéreas da Polícia Militar, visto que os alvos foram localizados às margens do rio Poti.

Suspeitos são presos com entorpecentes e espingarda na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)“Durante a ação foram apreendidos entorpecentes do tipo cocaína, além de balança de precisão, embalagens plásticas e uma arma tipo espingarda”, informou a delegada.

Os suspeitos foram encaminhados para a Depre onde vão ser realizados os trabalhos cabíveis ao caso.

Ainda nesta quinta, as equipes deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste da capital. Na ação foram apreendidos entorpecentes do tipo maconha, além de munições.

Na ocasião não havia ninguém no local, mas os indivíduos já foram identificados e possuem passagens pela polícia.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES