03/03/2023

Funcionário da Equatorial morre eletrocutado durante manutenção de rede elétrica no Piauí

FOTO: REPRODUÇÃO 

Na manhã desta quarta-feira (1º), Enias de Sousa, um servidor da empresa Equatorial Piauí, de 37 anos, morreu enquanto realizava uma manutenção na rede elétrica na zona rural de Riacho Frio.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Militar encontrou o corpo da vítima pendurado na rede de energia, sem vida. De acordo com um colega de trabalho em estado de choque ao lado do corpo, a vítima não verificou se havia eletricidade nos fios antes de iniciar a manutenção, apesar de ter experiência no assunto.

Os policiais militares notaram que Enias estava sem luvas, e o acidente aconteceu a 12 quilômetros da zona urbana de Riacho Frio. A Polícia Civil também foi chamada para atender à ocorrência. Enias de Sousa Filho, natural de Curimatá, está sendo velado na residência de familiares na localidade Baixão de Eusébio.

Nota de Esclarecimento da Equatorial
A Equatorial Piauí lamenta o acidente fatal, ocorrido com um colaborador de uma empresa parceira, no município de Riacho Frio, região sul do estado. O evento ocorreu durante a execução de um serviço no Povoado Poço Grande, zona rural da cidade.

A Distribuidora ainda comunica que, juntamente com a empresa parceira, está apurando as causas do acidente e que prestarão todo o apoio necessário aos familiares da vítima.

Funcionário da Equatorial morre eletrocutado durante manutenção de rede elétrica no Piauí

Fonte: 180graus com informações do Portal B1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES