08/03/2023

Suspeito de tráfico de drogas é morto com tiros na cabeça, no Piauí

A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos

Suspeito de tráfico de drogas é executado a tiros na cabeça em Campo Maior

Um homem identificado como Eduardo Freitas Morais, de 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), na zona rural do município de Campo Maior, região norte do Piauí.

A vítima foi morta com vários tiros, principalmente na cabeça, quando estava deitado em uma rede em seu quarto. Segundo a polícia, pelo menos três homens encapuzados invadiram a casa pelos fundos. A informação foi confirmada pelo Tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM. O homicídio ocorreu às 00h30, na localidade Poção II.

“Nós tomamos conhecimento assim que aconteceu o crime. Nos deslocamos até à localidade, e lá obtivemos as primeiras informações. Três indivíduos utilizando arma de fogo, adentraram a residência onde se encontrava a vítima. Os três indivíduos estavam encapuzados e chegaram perguntando pelo Eduardo Freitas Morais, a vítima fatal dos disparos", disse o Tenente-coronel Etevaldo Alves.

A vítima, que possui passagem por tráfico de drogas, é natural de Teresina e há 5 meses estava residindo em Campo Maior com um companheiro. A perícia criminal e o IML foram acionados ainda na madrugada. O corpo foi removido às 4h da manhã.

Ainda não se sabe informações sobre o veículo que os executores usaram para a fuga.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES