08/03/2023

Homem volta a ser preso após agredir esposa no Piauí; população sai em defesa da mulher

FOTO: REPRODUÇÃO

Uma guarnição da Polícia Militar efetuou a captura do ex-presidiário Joel Carvalho Benavenuto, vulgo "Joel Truba", de 35 anos, na noite do último domingo (05/03), momentos depois do homem ter agredido a própria namorada em via pública, na parte exterior da AABB, situada no bairro Fatima em Piracuruca, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

O vídeo obtido pelo Blog do Coveiro mostra os dois discutindo e em seguida o homem começa a agredir a mulher com tapas. A vítima corre para se abrigar em um imóvel e o homem sai atrás e volta a agredi-la, desta vez com socos. Populares intervém na situação e o agressor saca duas facas, mas antes disso, leva um empurrão e cai derrubando consigo uma motocicleta estacionada e deixa o local na sequência.

Após o ocorrido, os militares empreenderam diligências e o localizaram horas depois, ingerindo bebida alcoólica em um bar, como se nada tivesse acontecido. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que é possuidor de uma extensa ficha criminal pelos mais diversos tipos de delitos praticados na Comarca local.

O indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A autoridade policial constatou ainda que o conduzido descumpriu medidas cautelares referentes a uma prisão anterior.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES