31/03/2023

Secretário Imediato João Carlos Guimarães participa do aniversário de 49 anos da Escola Municipal Cândido Athayde


Dia de muita festa para alunos, pais, professores e servidores na Escola Municipal Cândido Athayde, no Bairro São Vicente de Paula. São 49 anos de muito serviço prestado ao bom ensino e aprendizagem dos estudantes de Parnaíba. O Secretário Imediato, João Carlos Guimarães, a Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira, e a vereadora Neta Castelo Branco prestigiaram as comemorações.


Desde que assumiu a gestão municipal de Parnaíba, em 2017, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza trabalha para que a educação de Parnaíba seja referência na região, e disponibilize o melhor ensino aos estudantes do município. Escolas reformadas e muito bem equipadas, merenda escolar de qualidade, valorização dos professores, aquisição de mais ônibus escolares, aumento na quantidade de vagas nas escolas, e uma série de ações que impactam positivamente na educação oferecida aos alunos de Parnaíba.

O diretor Wandersson Ferreira Soares agradeceu a presença de todos e destacou que a Escola Municipal Cândido Athayde contribui de forma decisiva para a boa formação educacional e humana dos alunos do Bairro São Vicente de Paula e adjacências. “Ser Escola Cândido Athayde é viver a plenitude da diversidade de saberes, de convivência, de valores e em especial de aprendizagens”, disse.

SupCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES