22/03/2023

Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza entrega cadeiras de banho e calçados ortopédicos


A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, fez (22/03) a entrega de cadeiras de banho e de calçado do pé diabético, e destacou a importância da ação para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social ou que necessitam dos produtos. A gestora da SEDESC garante que os equipamentos vão garantir mais saúde, mobilidade e inclusão aos contemplados com a ação. A entrega, que ocorreu no auditório da Prefeitura de Parnaíba, contou com a participação de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, e faz parte do programa de doação de equipamentos ortopédicos.


É uma determinação do prefeito Mão Santa que todas as ações da Prefeitura de Parnaíba, independente de qual secretaria seja, sempre promovam a inclusão social dos beneficiados. Além dos que necessitam de cadeiras de banho, a Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza informa que o prefeito Mão Santa designou aos engenheiros da SEINFRA que melhorem a acessibilidade nas repartições públicas do município, possibilitando que os cadeirantes possam se deslocar até esses locais sem dificuldade.

A Secretária Adalgisa também disse que a Prefeitura de Parnaíba faz um trabalho contínuo de cadastramento de pessoas que necessitam de cadeiras de rodas, de banho e calçados ortopédicos para o público que precisa desse auxílio.

SupCom - PMP
Fotos: Meghe Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES