16/03/2023

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí promoverá festa em homenagem ao dia Internacional da Mulher


A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoverá uma festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá nesta sexta-feira, dia 17 de março, a partir das 17h, no CRAS Luiz Batista de Moraes.

A programação do evento inclui uma série de atividades especiais. Haverá palestras sobre temas importantes para o universo feminino, ministradas pela advogada especialista Dra. Ariane Fernandes. Além disso, serão sorteados brindes, oferecido um coffe break e ainda teremos música ao vivo para animar a festa.

Todas as mulheres de Bom Princípio do Piauí são convidadas a participar deste evento especial, que será preparado com muito carinho pela Secretaria Municipal de Assistência Social. "É uma oportunidade única para celebrar as conquistas femininas, trocar experiências e se divertir em um ambiente acolhedor e descontraído. Venha comemorar conosco o Dia Internacional da Mulher", disse a secretária municipal de assistência social Rivany Carvalho.

SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES