01/03/2023

Prefeito Mão Santa garante início das aulas com merenda, livros didáticos e escolas em condições ideais


O prefeito Mão Santa tem investido muito no retorno à normalidade de todas as atividades públicas municipais após dois anos conturbados em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.


2023 marca o retorno irrestrito das aulas presenciais. Muito se pode aprender durante quase dois anos em formato híbrido. No entanto, é hora de reabrir nossas escolas e receber nossas crianças da melhor forma possível.


Com essa determinação, o prefeito Mão Santa, coordenou a implantação de uma série de medidas que irão melhorar a qualidade não só do ensino em nossa rede de educação, mas a forma como nossas crianças e seus pais são atendidos nas escolas públicas municipais de Parnaíba.


O início das aulas nesta segunda-feira (27) já demonstrou isso, com merenda em todas as escolas, ônibus escolares atendendo toda a Zona Rural do município, livros didáticos, professores bem remunerados, escolas com excelente infraestrutura e o melhor de tudo, o sorriso de nossas crianças, que agora podem rever seus coleguinhas e juntos construir um futuro melhor não só para Parnaíba, mas para o mundo.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES