01/03/2023

O Estádio Pedro Alelaf está pronto para receber grandes jogos nacionais, graças às amplas melhorias em sua estrutura realizadas recentemente


As obras foram realizadas em diversas áreas do estádio, como na iluminação, nos vestiários, nas arquibancadas, nas cabines de transmissão, nos portões, nas pinturas e em muitas outras áreas. Essas melhorias foram essenciais para que o estádio pudesse receber um jogo importantes da Copa do Brasil e Série D.


O jogo acontece já nesta terça-feira, 01/03/2023, entre Parnahyba e Botafogo-SP, às 20h. E os torcedores poderão desfrutar de um estádio moderno e confortável, graças às melhorias que foram realizadas.


Dentre as melhorias realizadas no estádio, destacam-se a instalação da duplicação de refletores nas torres de iluminação, a pavimentação poliédrica do estacionamento interno, a revitalização dos vestiários do mandante e do visitante, a construção de um novo vestiário para árbitros e supervisores das entidades de futebol, a pintura da área interna e externa e a troca das divisórias de torcidas por divisórias de alvenaria, que proporcionam mais segurança aos torcedores.


A reforma foi realizada pela prefeitura de Parnaíba, sob a determinação do prefeito Mão Santa, que solicitou auxílio técnico da engenheira e deputada Gracinha Mão Santa para o projeto.


Para a equipe do Parnahyba, somente a vitória interessa nesta partida, uma vez que o Botafogo-SP já possui a vantagem do empate. Venha torcer pelo o Parnahyba no estádio totalmente renovado e moderno, pronto para receber grandes jogos e proporcionar uma experiência inesquecível aos torcedores.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES