30/03/2023

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de vários crimes, no Piauí

Além de armas e munições, a polícia encontrou joias, celulares e drogas. 


A Polícia Militar através do 17° BPM, efetuou por volta das 07h da manhã desta quinta-feira (30), a prisão de oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres. A captura da quadrilha aconteceu em um apartamento no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima, que relatava que no endereço apontado havia armas, drogas, munições e produtos de roubos e furtos.

Com a meta de averiguar a informação, a PM montou uma operação para colocar em prática no endereço apontado na denúncia e, assim, prender a quadrilha.

Ao chegar no local, a guarnição coletou mais informações com os moradores da região. E as pessoas teriam confirmado que no local havia uma “movimentação estranha”.

Com isso, a polícia, adentrou no endereço fornecido anonimamente e encontrou cerca de nove munições, seis celulares, cinco gramas de maconha, dois simulacros, um revólver calibre 32, dois relógios, duas pulseiras e dois cordões de ouro.

Diante de averiguada e constatada a veracidade da denúncia, oito pessoas foram presas em flagrante, são elas: J. B. Da S ; Y. G . A. C; J. V. R. Da .S; L. F. De. O. F ; R. De. S. A; L. Y. A. Da. S; M. L. R. Dos. S; L. M. V. Da. S.


Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e devem responder por formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES