29/03/2023

Polícia é mobilizada após denúncia de aluno armado dentro de escola em Parnaíba

A Polícia Civil do Piauí agora investiga para descobrir de onde partiu a ligação. 

Polícia Militar em Parnaíba.Reprodução/WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar do Piauí foi mobilizada na tarde desta terça-feira (28), após uma denúncia anônima que informava que um aluno estava armado com uma faca dentro de uma escola da rede estadual no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

A informação foi confirmada ao Lupa1 pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. Conforme a PM, o fato ocorreu por volta das 16h, quando uma pessoa ligou para o número 190 informando que em uma escola na Rua Dr. Sebastião Bastos, no bairro São Benedito teria um aluno armado com faca.

Uma viatura com policiais especializados em conflitos foi encaminhada ao local para averiguar a informação, mas ao realizarem uma varredura na unidade de ensino, nenhum aluno foi encontrado com armas ou objeto perfurocortante.

A Polícia Civil do Piauí agora investiga para descobrir de onde partiu a ligação com a informação, e se o caso se trata de uma fake news.

Ataque a faca em São Paulo

Quatro professoras e um aluno foram esfaqueados na manhã desta segunda-feira (27), dentro da sala de aula em São Paulo. Uma das professoras, Elisabete Tenreiro, de 71 anos, teve uma parada cardíaca e morreu no Hospital Universitário da USP.

Fonte: Lupa 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES