23/03/2023

Equipe do Corpo de Bombeiros resgata jiboia debaixo de carro de popular em Parnaíba

Foto da redes sociais de Itamar Araújo Torreão

Na tarde da última quarta-feira, o comunicador Itamar Araújo levou um susto ao sair de sua casa no bairro São Benedito, em Parnaíba, litoral do Piauí. Ele encontrou uma cobra da espécie jiboia debaixo do seu veículo e, temendo pela sua segurança, pediu ajuda a um amigo para chamar o Corpo de Bombeiros.

Foto da redes sociais de Itamar Araújo Torreão

Os experientes profissionais do órgão rapidamente atenderam ao chamado e se dirigiram ao local para realizar o resgate com segurança. A equipe capturou a cobra e a levou para um local apropriado, longe da área residencial.

Foto da redes sociais de Itamar Araújo Torreão

Araújo, que ficou muito assustado com a presença do animal, fez uma publicação nas redes sociais para agradecer a equipe do Corpo de Bombeiros pelo profissionalismo ao capturar a cobra sem maltratá-la. A cobra, segundo o comunicador, tinha quase 2 metros de comprimento.

Este tipo de ocorrência é comum na região, principalmente no período de chuvas. Por isso, é importante que a população esteja sempre atenta e acione os órgãos competentes para evitar acidentes. O Corpo de Bombeiros está sempre preparado para realizar resgates de animais em situações como essa e garantir a segurança da população.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES