20/03/2023

Cruzeiro de São Miguel goleia Flamengo de Tamarindo e passa para próxima fase do torneio Cidade de Futebol


Na tarde de ontem, domingo (20/03), o Cruzeiro de São Miguel mostrou sua superioridade em campo ao golear o Flamengo de Tamarindo por 4 a 0 e garantir a vaga para a próxima fase do Torneio Cidade de Futebol. A partida foi realizada no estádio Aderson Rabelo e contou com a presença de um grande público, que vibrou com a vitória do Cruzeiro de São Miguel. Os destaques da partida foram Breno, que marcou dois gols, Wilson e Cristiano, que completaram o placar com um gol cada.


Com a classificação para a próxima fase, o Cruzeiro de São Miguel enfrentará agora a equipe do Botafogo de Córrego, em um jogo que promete ser muito disputado.

Além da presença dos torcedores, o evento contou também com a participação do prefeito Lucas Moraes e de lideranças locais, que acompanharam de perto a partida. O prefeito Lucas Moraes destacou a importância do esporte para o município e elogiou o desempenho das equipes em campo.


O Torneio Cidade de Futebol é um evento esportivo que reúne equipes da região e tem como objetivo promover a prática do futebol e incentivar o espírito esportivo entre os jogadores e torcedores e faz parte das festividades alusivas ao 31º aniversário do município de Bom Princípio do Piauí.

Com a vitória, o Cruzeiro de São Miguel mostrou que tem um time forte e preparado para enfrentar qualquer adversário.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES