20/03/2023

Policiais da Força Tática apreendem crack e conduzem suspeito à delegacia em Parnaíba

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Polícia apreende crack. Foto: reprodução.

Policiais Militares da Força Tática do 2º BPM Major Osmar apreenderam droga e conduziram um homem à delegacia, identificado pelas iniciais T.G.V.T., de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas em Parnaíba. A ocorrência foi registrada por volta das 23h20 de sexta-feira (17), no bairro João XXIII.

De acordo com informações colhidas pelo infocopiaui.com, a Força Tática empenhada na Operação Impacto estava realizando o patrulhamento no bairro João XXIII quando dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tentaram empreender fuga ao avistarem a viatura. Os indivíduos não obtiveram êxito porquê em poucos metros foram interceptados pela equipe.

Os policiais observaram que quando o garupa da motocicleta, T.G.V.T., ao descer do veículo jogou alguns invólucros próximo a moto. Em ato contínuo os policiais verificaram que se tratava de 13 substâncias análogas ao crack.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Infoco Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES