03/03/2023

Caso 'Débora Vitória': Polícia Civil do Piauí realiza reconstituição do crime que comoveu o estado

FOTO: 180GRAUS

A Polícia Civil do Piauí realizou uma reconstituição simulada do caso "Débora Vitória" na última quinta-feira (02/03). O caso se refere a uma criança que foi morta em uma tentativa de latrocínio registrada na rua Jaicós, bairro Ilhotas em Teresina, e ocorreu em uma data desconhecida, pois você mencionou novembro de 2023, que é uma data futura e não pode ter ocorrido ainda.

A mãe da garotinha, Daiane, também foi alvejada, mas sobreviveu. O principal suspeito do crime, Clemilson, foi preso na mesma noite e responde por tentativa de latrocínio contra Daiane. De acordo com um laudo da PC-PI, a bala que vitimou fatalmente a pequena Débora partiu de um policial à paisana que reagiu para tentar evitar o crime.

FOTO: 180GRAUS

A reconstituição simulada contou com a participação da mãe, de Clemilson e do tenente B. Filho, e levou mais de 3 horas, começando no final da tarde e indo até a noite. O evento teve apoio da STRANS, BPTRAN e viaturas do 1° BPM e foi realizado pelo Instituto de Criminalística do Piauí e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante a simulação, foi utilizada uma boneca para representar Débora Vitória.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES